✨ 10% OFF em todas as peças! Use o cupom BEMVINDO10 por tempo limitado. 👉 Compre agora

Na Dell'Abito, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Se por qualquer motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, oferecemos um processo de trocas e devoluções simples e transparente. Abaixo, você encontrará todos os detalhes para realizar uma troca ou devolução.

1. Condições Gerais

As trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original. Produtos promocionais e de liquidação não podem ser trocados, exceto em casos de devolução por arrependimento ou defeito de fabricação.

2. Processo de Troca

Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e a descrição do produto a ser trocado (exceto produtos promocionais e de liquidação). Após a confirmação da solicitação, você receberá um código de postagem para enviar o produto de volta sem custos adicionais. Assim que o produto retornar e passar pela inspeção de qualidade, enviaremos o novo item solicitado, sem custo de frete.

3. Devolução por Arrependimento

Entre em contato pelo e-mail [email protected]  em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Você receberá um código de postagem para devolver o produto sem custo. Após a chegada do produto e aprovação na inspeção de qualidade, o reembolso será processado. Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Para outras formas de pagamento, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis.

4. Troca por Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, envie um e-mail para [email da loja] com o número do pedido e fotos que mostrem o defeito. Você receberá um código de postagem para devolver o produto. Após a avaliação do produto pela nossa equipe, se o defeito for confirmado, você poderá optar por:

- Receber um novo produto igual, sem custos de frete.

- Trocar por outro produto de mesmo valor.

- Receber o reembolso total.

5. Considerações Finais

A Dell'Abito se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução se o produto não estiver de acordo com as condições mencionadas acima. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitos.

Para mais informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] 

Dell'Abito Moda Masculina

Estilo e elegância para todas as ocasiões.

Esta política tem o objetivo de garantir uma experiência de compra segura e satisfatória. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar no que for necessário.

Dell'Abito Logo